Mulher é presa após tentar vender filhos de 32 dias e quatro anos em Medeiros Neto

Uma mulher de 31 anos foi presa na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia, por suspeita de tentar vender os próprios filhos no centro da cidade, na quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, uma das crianças tinha quatro anos e a outra era uma recém-nascida de 32 dias.

De acordo com os militares, a suspeita estava acompanhada de um homem. Os dois apresentavam sinais de embriaguez e os policiais acreditam que o dinheiro pedido pelas crianças seria usado para comprar mais bebidas alcoólicas.

A recém-nascida e a criança de quatro anos foram encontradas dentro de um estabelecimento, sob cuidado de outras pessoas. Eles apresentavam sintomas de febre e fome.

Ainda conforme a PM, o Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.

O homem e a mulher foram levados para a delegacia e a suspeita, que é mãe das crianças, vai responder por maus-tratos e por entregar os filhos a terceiros mediante pagamento ou recompensa.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nessa segunda-feira (25), a prefeitura de Teolândia, realizou mais uma edição do...

Com insumos, estrutura, capacitação e boa gestão, o projeto de aviários de...

Em ação policial contra crimes de roubo a estabelecimentos comerciais ocorridos na...

Confira todas as categorias