Carreta tomba às margens da BR-116

Uma carreta tombou às margens da Rodovia Santos Dumont (BR-116), nas proximidades do Posto Mira Serra, entre os municípios de Jaguaquara e Lafaiete Coutinho. O acidente ocorreu no início da tarde, quando a carreta, carregada com produtos diversos, perdeu o controle e tombou ao lado da pista.

Apesar do incidente, não houve feridos, e o tráfego na região não foi interrompido.

O veículo permanece no local até a madrugada deste sábado, aguardando a remoção por equipes especializadas.

As autoridades locais foram acionadas e monitoraram a situação para garantir a segurança dos motoristas que transitam pelo trecho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a pista não precisou ser interditada, o que minimizou os impactos no fluxo de veículos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Na tarde deste domingo (8), o Bahia recebeu o Atlético Goianiense para...

Gabriel de Parísio (MDB) foi eleito prefeito de Wenceslau Guimarães com 6.753...

Foi preso nesta quarta-feira (19), após se entregar à Polícia Civil (PC),...

Confira todas as categorias