Jovem sofre parada cardíaca e morre ao presenciar assassinato

jovem de 18 anos morreu depois de sofrer uma parada cardíaca ao presenciar o assassinato de um homem, em uma distribuidora de bebidas, na cidade de Quirinópolis, em Goiás, no último domingo (7).

A Polícia Militar informou que Kamyle Queiroz chegou a ser socorrida por clientes do estabelecimento e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem entra na distribuidora e atira contra Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos, que tenta correr. Assustada, Kamyle (de blusa rosa) também tenta correr.

Ainda segundo a PM, Ênio comprava cervejas quando uma moto com duas pessoas parou em frente ao estabelecimento. Na sequência, um dos suspeitos desceu do veículo, entrou no local e disparou seis vezes contra a vítima. Depois, a dupla fugiu.

O Corpo de Bombeiros socorreu Ênio até o Hospital Municipal de Quirinópolis. No entanto, de acordo com a polícia, ele já chegou sem vida. Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Bnews

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Três policiais militares e um penal, além de um comparsa que não...

O jornalismo baiano está de luto – Faleceu, na madrugada desta quinta-feira,...

Mesmo cientes de que a morte é inevitável e parte integrante da...

A Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Secretaria de Turismo, realizou...

Confira todas as categorias