Jovem sofre parada cardíaca e morre ao presenciar assassinato

jovem de 18 anos morreu depois de sofrer uma parada cardíaca ao presenciar o assassinato de um homem, em uma distribuidora de bebidas, na cidade de Quirinópolis, em Goiás, no último domingo (7).

A Polícia Militar informou que Kamyle Queiroz chegou a ser socorrida por clientes do estabelecimento e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem entra na distribuidora e atira contra Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos, que tenta correr. Assustada, Kamyle (de blusa rosa) também tenta correr.

Ainda segundo a PM, Ênio comprava cervejas quando uma moto com duas pessoas parou em frente ao estabelecimento. Na sequência, um dos suspeitos desceu do veículo, entrou no local e disparou seis vezes contra a vítima. Depois, a dupla fugiu.

O Corpo de Bombeiros socorreu Ênio até o Hospital Municipal de Quirinópolis. No entanto, de acordo com a polícia, ele já chegou sem vida. Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Bnews

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um incêndio atingiu uma lancha nesta tarde de terça-feira (25), na Baía...

A partir desta segunda-feira, 24, o Sistema ferry-boat, Terminal Rodoviário de Salvador,...

Três suspeitos de um triplo homicídio na cidade de Barra do Choça,...

Uma menininha de apenas três anos de idade está entre as vítimas...

Confira todas as categorias