Professor é preso por aliciar seis alunas em Manoel Vitorino

Um professor acusado de aliciar de seis alunas foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 09, na cidade de Manoel Vitorino. O homem também tem título de pastor evangélico e já foi secretário de Educação do município.

De acordo com as informações policiais, o caso começou a ser investigado em agosto do ano passado quando, segundo a denúncia, uma estudante teria sido apalpadas nas nádegas pelo professor.

A Polícia Civil informa que no decorrer das investigações tomou conhecimento que era de costume o professor ter esta conduta com outras alunas, que foram identificadas e confirmaram terem sido importunadas pelo docente, oportunidade em que confidenciaram a dificuldade de o denunciar pelo fato do autor ser respeitado e influente na cidade, devido ao fato de lecionar a cerca de vinte e cinco anos e ter exercido cargo político na cidade, além de ser pastor evangélico.

O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário com representação do pedido de decretação de prisão preventiva que foi deferido pelo Ministério Público e Poder Judiciário.

O mandado foi cumprido na manhã desta terça-feira.

O professor será encaminhado ao Conjunto Penal de Jequié.

Giro Ipiaú

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Rayane Santana, de 30 anos, natural de Itabela, morreu após ser atingida...

Na manhã deste domingo (7), por volta das 11h18, um incidente chamou...

Na manhã desta terça-feira (22), um ônibus que faz linha do BRT...

O SineBahia, divulgou 01 oportunidade de emprego oferecidas nesta segunda-feira (03), na...

Confira todas as categorias