Autor de feminicídio em São Paulo é preso em Itabuna

Policiais Civis, por meio da 6ª Coorpin de Itabuna, cumpriram na tarde desta quarta-feira (10), o mandado de prisão de um homem acusado do feminicídio de Barbara Santos Tranquilli Santana, 33 anos, na cidade de São Paulo (SP). O agressor foi localizado no bairro Santo Antônio, município de Itabuna.

A investigação apontou que, em junho deste ano, o autor, a bordo de um veículo, lançou o carro para atingir sua ex-companheira que conduzia uma motocicleta, na cidade paulista de Itupeva. A vítima tentou fugir logo após se levantar, porém foi alcançada e agredida com golpes de arma branca. Bárbara havia se separado do suspeito há duas semanas.

O homem tinha familiares na cidade de Itabuna, onde foi localizado. Ele será ouvido por videoconferência pela unidade policial de SP e em seguida conduzido para o conjunto Penal de Itabuna.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Cinco cavalos foram encontrados mortos em uma praça na Estrada da Capoeira...

A Prefeitura de Teolândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,...

O pré-candidato da prefeito do município de Valença, no Baixo Sul, Marcos...

Uma colisão seguida de capotamento foi registrada em Gandu, próximo ao restaurante...

Confira todas as categorias