Jovem de 24 anos é morta a tiros enquanto velava corpo da mãe

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros no velório da mãe, na madrugada deste sábado (27), em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Outras duas pessoas que estavam no local foram feridas e socorridas para uma unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, Adriana Maria da Silva, de 41 anos, morreu com disparos de arma de fogo na quinta-feira (25), e estava sendo velada em uma capela no bairro Mutirão. Durante a cerimônia, a filha de Adriana, identificada como Érica Tamara Silva Lima, de 24 anos, também foi morta a tiros, disparados por quatro homens em duas motocicletas.

A Polícia Militar foi acionada. De acordo com a PM, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado para a realização de perícia pelo DPT.

A Polícia Civil informou que oitivas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação dos homicídios. A Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim está investigando os crimes.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu, na manhã deste sábado (9), a Comenda...

Na noite de sábado (5), quatro pessoas morreram e três ficaram feridas...

O Aeroporto Governador João Durval Carneiro, localizado em Feira de Santana, realizou...

Neste sábado(12), a Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Juventude e...

Confira todas as categorias