Vice-presidente do Partido Novo morre em acidente de carro

Flávio Pagotto, vice-presidente do Partido Novo em Goiás, morreu após um acidente de carro ocorrido na manhã da última sexta-feira (26) em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a caminhonete que Pagotto conduzia colidiu com um caminhão e capotou. Ele foi encontrado preso às ferragens com politraumatismo facial e, após ser resgatado, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde chegou com vida.

O filho de Flávio, Thomas Pagotto, afirmou que o político não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de sábado (27) devido a uma parada cardiorrespiratória.

Em nota, o Partido Novo lamentou profundamente a perda de Flávio Pagotto, que estava retornando de uma convenção partidária em Rio Verde, no sudoeste goiano, quando ocorreu o acidente.

Flávio será lembrado por sua dedicação à família, à comunidade e ao seu trabalho, deixando um legado de amor, ética e inovação”, declarou o Partido Novo em Goiás.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Prefeitura de Valença promoveu um encontro com representantes da Fazenda Ponta...

Em Catu, um ônibus que transportava estudantes do Colégio Militar caiu em...

Na noite de sábado (13), um jovem de prenome Ygor foi morto...

Cerca de 3,8 milhões de trabalhadores formais nascidos em setembro e outubro...

Confira todas as categorias