CARTA FAMÍLIA ABRAVANEL

A família Abravanel emitiu uma carta a respeito da morte de Silvio Santos. No texto, as filhas do apresentador revelaram um pedido feito pelo comunicador antes do falecimento. “Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu”, disseram em nota.

Confira na íntegra

CARTA FAMÍLIA ABRAVANEL

Colegas de auditório, colegas de uma vida, o que dizer para vocês nesse momento? Acreditamos que muitos de vocês estejam compartilhando da mesma saudade que nós hoje estamos sentindo.

Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu.

Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer.

Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros.

Com muito carinho e respeito a todos vocês,

Família Abravanel

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Com a maior exposição ao sol durante boa parte do ano no...

A prefeita do município de Teolândia, Rosa Baitinga, participou na manhã desta...

“Contra gripe, eu digo sim para vacina”. É com esta mensagem que...

A CAIXA inicia nesta quinta-feira (23), o pagamento do Bolsa Família e...

Confira todas as categorias