PRF recupera veículo roubado durante Operação Conatus na BR-101, em Gandu

Durante uma fiscalização da Operação Conatus na BR-101, em Gandu, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo com ocorrência de furto registrada há pouco mais de um mês.

A abordagem ocorreu na manhã de hoje (20), quando um Fiat Uno foi avistado estacionado às margens da rodovia, no km 362.

Ao realizar a identificação veicular avançada, os agentes constataram que o automóvel, embora estivesse com placas adulteradas, tratava-se de um clone, o original havia sido furtado na cidade de São Paulo no mês passado.

O condutor do veículo informou que o adquiriu há cerca de 15 dias na cidade de Itamari, pelo valor de R$ 12.000,00.

Diante das evidências, ele foi encaminhado, juntamente com o veículo, à Polícia Civil de Gandu para as providências legais cabíveis.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Valença tem intensificado sua...

O SineBahia, divulgou 01 oportunidade de emprego oferecidas nesta segunda-feira (12), na...

A partir da próxima sexta-feira, 30 de agosto de 2024, começa a...

O segundo crime de homicídio do sábado (04) foi registrado por volta...

Confira todas as categorias