PRF localiza mais uma moto em Presidente Tancredo Neves

Na tarde de hoje (20) durante a Operação Conatus, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma motocicleta abandonada às margens da BR 101, em Presidente Tancredo Neves.

A equipe de policiais realizou a abordagem por volta das 14h50 e identificou que a moto estava sem placa e com elementos identificadores do veículo suprimidos, inviabilizando a identificação do veículo.

Sem conseguir determinar a procedência do veículo, os agentes encaminharam a motocicleta à Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.

Essa é mais uma ocorrência na mesma localidade onde, instantes antes, outro veículo com registro de furto foi recuperado, reforçando a presença estratégica da PRF na região e a eficácia das operações em curso.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Desde quando participou do BBB 24, que Fernanda Bande é um sucesso...

Uma mulher foi presa em flagrante, suspeita de matar o companheiro, no...

Na manhã desta terça-feira (21), um homem apontado pela Secretaria de Segurança...

O ginásio de esportes será o palco neste domingo (15), da 12ª...

Confira todas as categorias