Valença: Jovem é morto em ação policial no Jambeiro

Um jovem de 21 anos, foi morto após uma ação policial realizada no final da tarde desta segunda dia 02, no bairro do Jambeiro em Valença.

Segundo a polícia, estava em ronda na cidade quando recebeu informação de populares que havia um grupo de uns 10 homens armados com armas de fogo de grosso calibres e armas de pequeno porte.

Segundo a 33ª CIPM, as guarnições ao chegarem no local informado, foram recebidas por vários disparos de arma de fogo. Houve revide.

O suspeito foi ferido e socorrido pela guarnição ao Hospital de Valença, após algumas horas o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Durante as vistorias no local, foram encontrados no local: uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, 15 munições do mesmo calibre intactas e 03 deflagradas, 06 porções de uma substância e 02 cigarros aparentando-se ser maconha, 09 pinos de substância análoga a cocaína a condicionadas em embalagens plásticas.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Neste domingo (10), A cantora Santrose foi encontrada decapitada e com pés...

O SineBahia, divulgou 04 oportunidades de emprego nesta quinta-feira (29), na cidade...

A Caixa Econômica Federal começa a pagar a parcela de maio do...

Nesta segunda-feira (09), a Prefeitura de Valença começou a receber as primeiras...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025