Criança de 10 anos morre após passar mal em escola do Paraná, diz PM

Uma aluna da Escola Municipal Erasmo Pilotto, de Rebouças, na região central do Paraná, morreu após passar mal na instituição ser levada para o hospital, segundo a Polícia Militar (PM-PR). O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (16).

Nas redes sociais, a menina foi identificada pela escola como Alyce Tesluki, de 10 anos.

De acordo com a polícia, a equipe foi até o Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas para verificar o caso. No local, uma funcionária da escola informou que a vítima passou mal, apresentou vômito, fortes dores de cabeça e dor na região abdominal.

Segundo o delegado da Polícia Civil (PC-PR), Thiago França, a Defesa Civil do município chegou no local com equipe de socorristas e ela chegou sem vida no hospital.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

A Polícia Civil investiga o caso e informou que “aguarda laudos complementares que darão auxílio no andamento das investigações e apontarão a causa morte da vítima”.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O deputado estadual Kléber Cristian Escolano de Almeida, conhecido como Binho Galinha,...

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença informa a confirmação de 7...

A noite de domingo (16) foi marcada pelo medo na Avenida Artêmia...

Pelo 7º ano consecutivo, o prefeito Leonardo Cardoso (Avante), vem mantendo uma...

Confira todas as categorias