Tremor de terra de magnitude 1.7 é registrado em Laje

Um tremor de terra foi registrado na última segunda-feira (30) pelo Laboratório Sismológico da UFRN (LabSis/UFRN) no município de Laje, localizado no Vale do Jiquiriçá.

O sismo ocorreu às 10h24 UTC (07h24 no horário de Brasília) e teve uma magnitude calculada de 1.7 mR. Até o momento, não há relatos de moradores que tenham sentido o tremor.

Esse foi o primeiro evento sísmico registrado na Bahia desde o dia 24 de setembro, quando duas detonações foram identificadas no município de Itagibá, com magnitudes de 2.3 e 2.2 mR, respectivamente.

O LabSis continua monitorando toda a atividade sísmica no estado da Bahia e em toda a região Nordeste do Brasil, garantindo que qualquer alteração seja devidamente registrada e analisada.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Cinco homicídios foram registrados neste domingo (15) em Feira de Santana. Primeiro...

Um menor de identidades ignorada, foi assassinado a tiros, na Rua Tiradentes,...

A abertura do São Pedro 2025 em Valença, realizada nesta sexta-feira (27),...

Na manhã desta quarta-feira (15) policiais rodoviários federais apreenderam 15 celulares importados...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025