Ex-ator mirim e DJ: João Rebello Fernandes é morto a tiros em Trancoso

O ex-ator mirim da TV Globo e DJ, João Rebello Fernandes, de 45 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (24) enquanto estava em seu carro na Praça da Independência, em Trancoso, destino turístico popular no extremo sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que João foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e atiraram contra ele à queima-roupa.

A 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro investiga o caso e informou que diligências estão em andamento para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Carregando o legado artístico da família ao lado do tio, Jorge Fernando, uma das grandes personalidades da televisão brasileira, que morreu em 2019, João Rebello alcançou fama ainda criança, quando participou de novelas da TV Globo.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma jaguatirica (Leopardus pardalis) foi encontrada morta na manhã da última terça-feira...

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou...

A prefeita Rosa Baitinga, acompanhada dos representantes da Superintendência dos Desportos do...

Na noite desta quinta-feira (11), morreu o jovem ganduense, Gabriel Moreira Almeida,...

Confira todas as categorias