URGENTE: Explosão causa incêndio no polo de Camaçari

Uma explosão seguida de incêndio de grandes proporções foi registrada na fábrica da Braskem (BRKM5) no Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, durante a madrugada desta segunda-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Militar, o fogo foi controlado ainda nesta manhã, sem registro de feridos. O Corpo de Bombeiros relatou que a explosão ocorreu por volta das 3h (horário de Brasília). O local é responsável pela produção de resinas termoplásticas, uma das principais atividades da companhia.

Brigadas de emergência do Polo Industrial e equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam intensamente para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outras áreas do complexo.

A Braskem ainda não divulgou um comunicado oficial detalhando as causas do incidente, nem o impacto que ele pode ter nas operações ou na produção. O Polo Industrial de Camaçari é um dos mais importantes centros petroquímicos do Brasil.

As ações da Braskem (BRKM5) podem ser impactadas nos próximos pregões, com investidores avaliando as implicações do ocorrido.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) iniciou a convocação dos mesários...

Na tarde deste sábado (21), um incêndio atingiu um terreno na Rua...

O SineBahia divulgou as vagas de emprego disponíveis para quinta-feira (18), em...

Confira todas as categorias