Andressa Urach vai para hospital após gravar filme adulto com 8 homens

Na terça-feira (19), a influenciadora digital Andressa Urach foi levada a um hospital após gravar vídeos de conteúdo +8 com oito homens ao mesmo tempo.

A profissional de entretenimento adulto compartilhou contou, nas redes sociais, que estava com ‘muita dor pélvica’ e que precisaria realizar exames e tomar medicação.

“Acabei vindo para o hospital, estou com muita dor pélvica. Agora, a gente vai fazer uma eco e uma tomografia para ver se está tudo bem, e tomar medicação para dor. Viu? Vai aprontar, é isso que dá. Mas, foi bom”, disse ela em vídeo.

A ex-participante de A Fazenda também revelou que, devido ao problema, precisou cancelar dois compromissos profissionais. “Tinha duas gravações hoje, tive que cancelar. Tô esperando para fazer o exame, vou tomar as medicações também, porque eu estou com bastante dor”, explicou.

Andressa Urach grava vídeo íntimo com 8 homens

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Ministério Público do Estado da Bahia prestará atendimento à população do...

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas...

Na tarde deste sábado (15), uma ambulância do município de Laje, pegou...

Confira todas as categorias