Vereadora encontra livro erótico em creche após denúncias

A vereadora Jessicão (PP-PR), de Londrina, no Paraná, encontrou um livro erótico em uma creche da cidade. A fiscalização surpresa aconteceu nesta terça-feira (26) após denúncias. Foi verificado que o material realmente estava disponível para crianças.

O conteúdo considerado impróprio está no livro A Mamãe Vai Ter Um Bebê, que mostra um casal em posição sexual, coberto por um edredom, mas com palavras que descrevem a relação entre um homem e uma mulher para gerar uma criança.

– Através de uma denúncia encontramos este livro com conteúdo erótico – contou a vereadora ao Pleno.News.

O espaço fiscalizado, segundo a parlamentar, é uma creche que atende crianças de 4 meses a 7 anos.

– A mãe que denunciou encontrou na bolsa do filho de 5 anos – relatou.

A fiscalização acontece uma semana após a Câmara de Londrina aprovar um Projeto de Lei 79/2024, de sua autoria, que proíbe livros com conteúdo erótico nas escolas municipais.

Diante do ocorrido, Jessicão apresentou um requerimento que exige o recolhimento do livro pela Secretaria Municipal de Educação.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Valença, no Baixo Sul, foi oficialmente confirmada nesta segunda-feira (14) como a...

O caso que terminou na prisão em flagrante de um jovem por...

A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (19) a parcela de março...

Na manhã desta quarta-feira (04), uma perseguição policial foi registrada em Ilhéus....

Confira todas as categorias