Corpo de adolescente que caiu em bueiro é encontrado nesta sexta-feira (29)

Foi encontrado nesta sexta-feira (29) o corpo de Amanda Teles, de 12 anos, que desapareceu na última quarta-feira (27) após cair em um bueiro em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador.

Agentes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Defesa Civil realizaram as buscas nos últimos dias.

Na manhã da última quinta (28) os sapatos e a mochila que a jovem utilizava foram encontrados a cerca de 400 metros do local da queda.

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO

Na manhã desta sexta-feira (29), o Corpo de Bombeiros da Bahia, localizou o corpo de Paulo Roberto, 18 anos, após três dias desaparecido devido a um deslizamento de terra no bairro de Saramandaia, em Salvador.

Outras quatro pessoas acabaram soterradas durante o deslizamento. Além de Paulo Roberto, também estavam no local sua mãe, Diane, de 33 anos; o irmão Heitor, de seis anos; e o vizinho Adriano dos Santos.  
Diane, Heitor e Adriano foram resgatados, mas Paulo Roberto infelizmente foi encontrado sem vida.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Vereador, Cássio Pereira dos Santos (Cássio da Pesca), (Vice-Presidente), participou neste...

O governo da Bahia decretou, em edição extra do Diário Oficial, a...

Maurício Santana Silva, 40 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar...

Confira todas as categorias