Disputa entre facções deixa três mortos e dois feridos em tiroteio na ilha de Boipeba

Três homens foram mortos a tiros na noite de sábado (30), em Boipeba, ilha do município de Cairu, um dos destinos turísticos mais badalado da Bahia. A Ilha de Boipeba fica no arquipélago de Tinharé, onde está também o famoso povoado de Morro de São Paulo. Ambos pertencem ao município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia.

Segundo a polícia, a suspeita é que eles foram baleados durante um tiroteio entre suspeitos de envolvimento com facções que atuam no tráfico de drogas da região.

Somente um dos mortos foi identificado até agora, como Wellington da Silva. Os outros dois homens estavam sem identificação e a polícia ainda trabalha para descobrir quem eram. Além dos mortos, outras duas pessoas ficaram feridas.

A Polícia Civil informou que a perícia já foi feita e a investigação também busca identificar os suspeitos, que fazem parte de um grupo criminoso rival. Segundo reportagem do jornal Correio, o ataque a tiros teria acontecido em represália à morte de Vinícius Lopes da Silva, na manhã de sábado, no interior de um estabelecimento comercial em Valença, ainda de acordo com a polícia.

Vinícius, de 20 anos, foi executado em uma loja de roupas no bairro de Bolívia, em Valença, na tarde de ontem. Imagens mostram o rapaz se aproximando para comprar itens pouco antes do crime. 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um adolescente de 16 anos foi morto com tiros nas pernas, costas...

A influenciadora digital Gabriella Messy, companheira da cantora Allana Sarah, conhecida como...

Nesta terça-feira (16), uma médica de 30 anos morreu carbonizada após o...

O prefeito Carlos Alberto Liotério “Kaká”, acompanhado do secretário municipal da Assistência...

Confira todas as categorias