Jogador sofre ataque epilético e partida é paralisada sob forte comoção

A partida entre o Florentina e o Inter de Milão, que jogavam pelo campeonato italiano, foi interrompida aos 16 minutos do primeiro tempo após o jogador Eduardo Bove, de 22 anos, passar mal e desmaiar em campo. Assim que o atleta caiu, jogadores e comissão técnica cercaram o meio-campista para que a sua imagem fosse preservada. Enquanto isso, socorristas corriam para atendê-lo. 

As câmeras flagraram jogadores com o semblante de preocupação e um grupo deles discutindo com um homem que estava ao lado de uma ambulância. Aparentemente, os atletas exigiam que o veículo entrasse em campo para socorrer Bove enquanto o homem, desesperado, explicava algo para o grupo. 

O romano Bove foi encaminhado para um hospital e a partida foi adiada. Segundo informações iniciais da imprensa italiana, o jogador está consciente e respirando sozinho.

O atleta foi revelado pela base do time de Roma e promovido para o futebol profissional em 2021. Sob o comando de José Mourinho, conquistou o título inédito da Uefa Conference League, na temporada 2021/22.

Emprestado à Fiorentina, o jogador já disputou, durante essa temporada, 15 jogos, com um gol e três assistências. BNews

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma mulher, de 29 anos, foi presa em flagrante acusada de furtar...

No combate a crimes contra o meio ambiente, policiais rodoviários federais resgataram...

O cantor Djavan, de 75 anos, foi internado em um hospital do...

Confira todas as categorias