Casal de Gandu estão entre as vítimas de acidente com ônibus e carreta na BR-110

Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, e Cintia Evangelista da Silva, de 45, moravam na cidade de Gandu, estão entre as vítimas do acidente envolvendo dois ônibus de turismo e uma carreta na BR-110, em Olindina.

A batida aconteceu na noite de quarta-feira (4) e deixou cinco mortos e 23 feridos, conforme o prefeito da cidade.
Além deles, outras duas vítimas foram identificadas como Tatiana Silva dos Santos, de 39 anos, e Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos. A quinta vítima não teve o nome confirmado.

Todas as vítimas estavam dentro dos dois ônibus de turismo, que tinha como destino a cidade de Caruaru, em Pernambuco. Inicialmente, o 19º Batalhão de Bombeiros Militares, que atendeu a ocorrência, havia informado que os transportes voltavam da cidade pernambucana, mas a informação foi corrigida pela empresa Kal Tour, responsável pelo veículo.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu após o motorista de um dos ônibus desviar para o acostamento para evitar a colisão com o segundo ônibus. Em seguida, ele bateu no fundo da carreta, que estava estacionada no acostamento.

Carlos Evangelista da Silva e Cintia Evangelista da Silva eram evangélicos, tinham uma loja de confecções no centro da cidade e um box na feira livre. As informações foram confirmadas pela prefeitura de Gandu, que emitiu uma nota de pesar.

Carlos havia comemorado o aniversário de 51 anos há cerca de uma semana, com a família.

O casal será enterrado em Gandu, mas a família das vítimas ainda não divulgou o local, nem a data do velório. Eles deixam dois filhos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Moradores do Bairro da Graça em Valença, não está nada satisfeita com...

O corpo do jovem de 18 anos, soterrado durante as fortes chuvas...

Um depósito de botijão de gás no distrito de Travessão, município de...

Jorge Luiz Mendes dos Santos, de 33 anos, está desaparecido desde o...

Confira todas as categorias