Lula é operado as pressas após diagnóstico de hemorragia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de 79 anos, encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após uma cirurgia bem-sucedida para drenar um hematoma intracraniano.

A intervenção decorreu sem complicações, segundo informou a unidade hospitalar nesta terça-feira.

O procedimento tornou-se necessário após Lula sofrer um acidente doméstico em 19 de outubro, que resultou na hemorragia.

Conforme o hospital, o presidente apresentou dores de cabeça agravadas na segunda-feira e foi levado para a unidade de Brasília do Sírio-Libanês, onde uma ressonância magnética confirmou o hematoma. Após o diagnóstico, Lula foi transferido para São Paulo para o procedimento cirúrgico.

Enquanto se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o cargo de presidente será exercido pelo vice-presidente Geraldo Alckmin.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, realizará um transplante de rim. O...

A influenciadora digital Hayley Davies, de 25 anos, que mora em Miami,...

No início da manhã desta segunda-feira (22), compareceu à DT/Valença um preposto...

Manifestantes ocuparam a Câmara Municipal de Valença na tarde desta terça-feira (05/03)...

Confira todas as categorias