‘Firme e forte’: diz Lula após procedimento médico

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou nesta sexta-feira (13) o primeiro vídeo desde que passou por uma cirurgia na cabeça, na última terça-feira (10).

O presidente segue internado, mas agora sob cuidados semi-intensivos.

A previsão é que ele receba alta no início da próxima semana.

“Agradeço por cada oração e palavra de conforto que recebi nos últimos dias. Janjinha me repassou todos os recados. Peço que fiquem tranquilos. Estou firme e forte! Andando pelos corredores com Marcos Stavale, o neurocirurgião responsável pelo meu procedimento, conversando bastante, me alimentando bem e, em breve, pronto para voltar para casa e seguir trabalhando e cuidando de cada família brasileira”, diz a legenda do vídeo.

Segundo o último boletim médico, divulgado pelo Hospital Sírio Libanês na tarde desta sexta, o presidente está ‘lúcido e orientado’, se alimentou normalmente e caminhou pelos corredores do hospital.

O petista, que tem 79 anos, fez uma cirurgia de emergência na madrugada de terça-feira (10) para drenar um hematoma na cabeça. O sangramento foi resultado da queda que ele sofreu no banheiro de casa em 19 de outubro. Na ocasião, ele bateu a nuca e levou cinco pontos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou nesta quinta-feira(20), uma oficina...

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou vídeo no qual chama apoiadores para...

Uma jovem de 25 anos tentou buscar atendimento médico para um ‘bebê...

Um candidato a prefeito de Valença, no baixo sul da Bahia, foi...

Confira todas as categorias