Morre aos 43 anos esposa de Flavinho, vocalista da banda Pagod’art

Morreu aos 43 anos Ana Paula Barbosa, esposa do cantor Flavinho, da banda baiana Pagod’art, nesta quarta-feira (25). A informação foi confirmada ao g1 pela assessoria do artista.

Ana Paula lutava contra um câncer há quase dois anos e estava hospitalizada desde o último sábado (21), no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, após complicações no quadro de saúde.

Em agosto de 2023, através das redes sociais, ela revelou ter recebido o diagnóstico da doença pouco antes do carnaval, no mês de fevereiro, após dois anos sem a folia devido à pandemia da Covid-19.

Ana Paula começou o tratamento com quimioterapia em abril do mesmo ano.

Em fevereiro de 2024, Ana Paula celebrou que havia feito uma cirurgia três meses antes, quando colocou uma bolsa de colostomia e disse que usaria o dispositivo médico por pouco tempo.

A bolsa de colostomia funciona como uma prótese coletora, que coleta resíduos biológicos como urina e fezes em pessoas com algumas condições de saúde que afetam o trato intestinal e urinário.

Flavinho e Ana Paula estavam juntos há 25 anos.

Ela deixa três filhos, de 24, 22 e 19 anos, frutos da relação.

Por meio de nota, a assessoria do artista emitiu uma nota de pesar e informou que o sepultamento vai acontecer em uma cerimônia íntima.

“Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho recebido, e opta por se despedir com privacidade”.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O partido Podemos declarou apoio à pré-candidatura da vereadora Paloma Sena, também...

O sorteio da Lotofácil 3465 ocorreu na noite deste sábado (09), no...
Confira todas as categorias