Ação solidária de saúde reúne centenas de estudantes do EPJAI.

A ação de saúde promovida na manhã desta sexta (9), pela Diretoria do Programa EPJAI, reuniu centenas de alunos no estacionamento da Secretaria Municipal da Educação (SME). 

Durante o movimento, os estudantes receberam atendimento de várias especialidades de saúde. Foram oferecidas, 60 vagas para atendimento médico, 20 para dentista, nutricionista também 20 vagas, 30 atendimentos psicológicos, auriculoterapia 20, atendimentos e outras 20 consultas com oftalmologista. Além disso, foi realizada vacinação e testes rápidos nos pacientes. 

A iniciativa contou com o apoio da Secretaria da Saúde e da Secretaria Municipal da Educação. De acordo com os organizadores, cerca de 300 alunos foram beneficiados com ação encerrada por volta do meio-dia. 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A cidade de Valença entra oficialmente no clima junino neste domingo, 15...

A pré-campanha de Leo de Neco, ex-prefeito de Gandu, à Assembleia Legislativa...

A pedido do Ministério Público do Estado da Bahia, a Justiça condenou...

Confira todas as categorias