Acelen anuncia redução de até 2,9% no litro do diesel

A Acelen, empresa que administra a Refinaria de Mataripe, anunciou nesta quinta-feira (14) uma redução nos preços do diesel.

O diesel S10 terá uma diminuição de 2,9% no litro, enquanto o S500 será reduzido em 2,4%. A gasolina, no entanto, não sofrerá alteração de preços.

De acordo com a Acelen, os ajustes são definidos com base em critérios de mercado que consideram fatores como o custo internacional do petróleo, variações do dólar e custos de transporte.

A política de preços da empresa é descrita como transparente e alinhada às práticas internacionais, podendo sofrer variações para mais ou para menos conforme essas condições.

O novo preço do diesel entra em vigor imediatamente, refletindo o compromisso da Acelen em adaptar-se às oscilações do mercado global.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (22), suspeito de matar a ex-companheira,...

A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, compartilhou utilizou as redes sociais nesta sexta-feira...

A CAIXA inicia nesta terça-feira (28), o pagamento do Bolsa Família e...

Uma mulher de 21 anos foi presa por suspeita de abusar sexualmente...

Confira todas as categorias