Acidente com Motoaquática deixa feridos no Rio Una, em Valença 

Um acidente envolvendo uma motoaquática e um barco de passageiros ocorreu na tarde deste sábado no Rio Una, em Valença, com destino a Morro de São Paulo. 

O caso, foi registrado em vídeo, mostra o jetski, identificado como “Felipinho 013”, em velocidade, saltando uma onda antes de perder o controle e colidir com a embarcação que transportava vários turistas e moradores de Valença.

De acordo com testemunhas, o jetski estava em alta velocidade quando o condutor, aparentemente, não conseguiu controlar a direção, atingindo a lateral do barco. 

A colisão resultou em ferimentos em dois ocupantes do jet. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde das vítimas.

A embarcação envolvida no acidente, que levava passageiros para Morro de São Paulo, não sofreu danos significativos, e ninguém a bordo ficou ferido. 

No entanto, a situação gerou preocupação entre os turistas, que relataram momentos de pânico durante o impacto. 

A Marinha do Brasil e as autoridades locais foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente e avaliar a segurança das atividades náuticas na região.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1)

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

De cortar o coração – Um cachorro abandonado e amarrado no muro...

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Promoção Social (SEMPROS),...

Um homem foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (31) ao...

Nesta quarta-feira (18), uma nova etapa da obra de pavimentação asfáltica foi...

Confira todas as categorias