Acidente envolvendo carro de prefeito deixa duas crianças mortas aqui na Bahia

Duas crianças morreram após um acidente envolvendo dois carros na BR-101, no município baiano Esplanada, na noite desta sexta-feira (14).

Além delas, dois adultos ficaram gravemente feridos.

Em um dos carros envolvidos na colisão estava o prefeito Mário de Sandra, do município de Muribeca, em Sergipe. No momento, do acidente, três assessores estavam com ele. Ambos retornavam de Brasília após o Encontro Nacional dos Prefeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os oito feridos e os levaram para um pronto-socorro. Porém, apesar dos ferimentos, eles não correm risco de morte.

Informações preliminares apontam que um carro invadiu a contramão e atingiu o carro da equipe da prefeitura. O homem que dirigia de forma irregular era o avô das crianças e ambos moravam no município de Acajutiba.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos e dar continuidade aos procedimentos necessários. O caso ainda está sob investigação, e as autoridades buscam esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

No final da tarde desta segunda feira, 17, por volta das 17h,...

A partir deste mês, diplomas de graduação passam a ser exclusivamente digitais...

Um trágico acidente na BR-262, área urbana de Itapetinga, resultou na perda...

Uma Topic com cinco pessoas que trafegavam na BA-250, em Piraí do...

Confira todas as categorias