Acidente envolvendo carro de prefeito deixa duas crianças mortas aqui na Bahia

Duas crianças morreram após um acidente envolvendo dois carros na BR-101, no município baiano Esplanada, na noite desta sexta-feira (14).

Além delas, dois adultos ficaram gravemente feridos.

Em um dos carros envolvidos na colisão estava o prefeito Mário de Sandra, do município de Muribeca, em Sergipe. No momento, do acidente, três assessores estavam com ele. Ambos retornavam de Brasília após o Encontro Nacional dos Prefeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os oito feridos e os levaram para um pronto-socorro. Porém, apesar dos ferimentos, eles não correm risco de morte.

Informações preliminares apontam que um carro invadiu a contramão e atingiu o carro da equipe da prefeitura. O homem que dirigia de forma irregular era o avô das crianças e ambos moravam no município de Acajutiba.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos e dar continuidade aos procedimentos necessários. O caso ainda está sob investigação, e as autoridades buscam esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A influenciadora mirim Lorena Torezan Viviani, de 13 anos de idade, morreu...

A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (19) a parcela de março...

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Talvez a Terra Prometida ou a Terra de Deus exista mesmo e...

Confira todas as categorias