Acidente na BR-101 deixa quatro mortos em Teixeira de Freitas

Uma das vítimas era um bebê de 1 ano

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite de sábado (5), quatro pessoas morreram e três ficaram feridas após uma batida entre dois carros na BR-101, em Teixeira de Freitas.

Conforme a Polícia Civil, morreram no acidente: Edilson Leandro Ricardo, de 41 anos (dirigia o carro); Maria dos Santos, de 49 anos; Cristiele dos Santos, de 22 anos; Maria Lys, 1 ano.

Todas as vítimas estavam no mesmo carro.

Equipes do 18º Batalhão de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram fizeram o desencarceramento e prestaram os primeiros socorros às vítimas sobreviventes.

Três crianças (gêmeas de 6 anos e um garoto de 5) foram levados para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O motorista do outro carro teve ferimentos leves e foi levado para o hospital. Todas as quatro pessoas que morreram ficaram presas às ferragens.

Os corpos das quatro pessoas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O IF Baiano abriu inscrições para o curso preparatório do Partiu IF,...

Um professor de Capoeira identificado como Fábio Carvalho dos Santos, vulgo “Fafá...

“A caçada contra nós começou”, dispara deputado Samuel Júnior sobre decisão de...

Na tarde de quinta-feira (07), mais de 80 kg de drogas diversas...

Confira todas as categorias