ACM Neto confirma presença em convenção do União Brasil em Ilhéus

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto confirmou que estará presente na Convenção Municipal do União Brasil em Ilhéus. Marcado para este sábado (03), o evento vai oficializar o nome de Valderico Júnior como candidato à prefeitura da cidade.

Também estão confirmadas as presenças de demais membros da cúpula do UB e de partidos coligados. Neto, que é vice-presidente nacional do União Brasil, destaca que a candidatura de Júnior é vista com muito entusiasmo pela legenda:

“Eu vou estar presente, assim como deputados estaduais e federais, para mostrar todo apoio do nosso partido à candidatura de Valderico Júnior, (…) se Deus quiser, o nosso próximo prefeito de Ilhéus”.

Com o mote “Pra renovar Ilhéus”, a convenção será no Boca du Mar, sábado (03), a partir das 17h. A atividade também vai definir os candidatos a vereador e outros assuntos relacionados às eleições municipais.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

No fim da manhã deste sábado (02) um homem de 38 anos...

A ex-BBB Rafa Kalimann agitou as redes sociais nesta sexta-feira (13) ao...

O segundo crime de homicídio do sábado (04) foi registrado por volta...

Na manhã deste sábado (8), foi registrado próximo à entrada de Serra...

Confira todas as categorias