Adolescente grávida é atingida por tiro e bala fica alojada na perna do bebê

Uma adolescente de 15 anos, grávida de oito meses, precisou fazer um parto de emergência após ela e o bebê serem atingidos por um tiro, na noite deste domingo (16/6), em Imperatriz, no Maranhão. Rebeca dos Santos Silva estava na porta de casa com o companheiro, quando os dois foram baleados por uma dupla que passou de motocicleta.

Rebeca foi socorrida para o Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz, onde o parto foi realizado. Exames de imagem comprovaram que a bala estava alojada na coxa esquerda da criança, mas não atingiu nenhum órgão vital. O bebê deve ser operado ainda nesta segunda-feira (17) para retirada do projétil.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que a adolescente está recebendo toda a assistência necessária na UTI Materna da unidade, bem como o bebê, que está na UTI Neo da Maternidade de Alto Risco de Imperatriz (MARI).

O companheiro de Rebeca, identificado como Douglas, foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão). Não há mais informações sobre o estado de saúde do homem.

Os bandidos envolvidos no ataque ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Aratuon

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um motociclista de 66 anos morreu após ser atropelado duas vezes, na...

Duas pessoas ficaram levemente feridas em um acidente no km 748 da...

A (PRF) recuperou, na manhã deste sábado (20), um automóvel Honda/Civic durante...

Confira todas as categorias