Agressor rompe tornozeleira eletrônica, encontra vítima novamente e estupra na Ilha de Itaparica

Um homem acusado de agredir e estuprar a ex-companheira foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira), na região de Aratuba, na Ilha de Itaparica, na quinta-feira (14). O fato curioso é que ele já havia sido preso por esse mesmo motivo e, para cometer esse último crime, ele arrancou a tornozeleira eletrônica.

Segundo a Polícia Civil, a primeira prisão foi janeiro, quando agrediu a então companheira, no bairro de Brotas. Ele foi liberado para responder em liberdade utilizando tornozeleira eletrônica. Agora, o homem rompeu o assessório de monitoramento e descumpriu também a medida protetiva de urgência, encontrando a vítima na Ilha de Itaparica.

A equipe de investigadores da Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira identificou a localização do criminoso e após o cumprimento do mandado de prisão o apresentou na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), quando ele foi encaminhado para ser submetido a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

IB*

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma mulher de 43 anos morreu após sofrer um mal súbito em...

Três traficantes morreram em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira...

Confira todas as categorias