Alunas do CETEP Gandu tira mais 900 pontos na redação do Enem

Sonho, dedicação e motivação foram os três fatores responsáveis pelo sucesso de Ana Luiza Santos, Eva Noemir, Eloisa Duarte, Ana Vitória e Ana Sofia Ludovico.

Os resultados foram divulgados pelo Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). 

Alunas do Centro Territorial de Educação Profissional do Baixo Sul, em Gandu, NTE 06. Eva Noemir e Ana Vitória foram destaque em Gandu ao obter 960 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024.

Conforme o resultado, 11 alunos tiraram notas acima de 800 pontos na Redação.

Sobre o Sisu

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 começam nesta sexta-feira (17) e seguem abertas até o dia 21 de janeiro. 

Neste ano, o programa terá apenas uma edição, concentrada em janeiro, sem o processo seletivo tradicionalmente realizado nos meses de junho ou julho. 

Para participar, os candidatos devem ter feito o Enem 2024, não ter zerado a redação e não ter prestado o exame na condição de treineiro. As inscrições devem ser feitas no site oficial Acesso Único do MEC.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um funcionário terceirizado da Neoenergia Coelba, identificado como Ricardo de Jesus Almeida,...

Em indicação protocolada na Assembleia Legislativa, o deputado Euclides Fernandes (PT) pediu...

Neste período natalino, que se comemora em família, o nascimento do Nosso...

Confira todas as categorias