Ambulância de Cruz das Almas pega fogo na BR-101

Uma ambulância do município de Cruz das Almas pegou fogo no final da tarde desta quarta-feira (2) na BR-101, próximo à entrada de Conceição da Feira.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio nem se o veículo transportava pacientes no momento do incidente. Equipes de emergência foram acionadas para conter as chamas.

NOTA

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, esclarece o fato ocorrido na tarde de hoje envolvendo uma ambulância do município.

O veículo estava sendo conduzido apenas pelo motorista, sem a presença de paciente ou acompanhante. Durante o trajeto, o condutor percebeu um possível problema técnico, prontamente estacionou o veículo e entrou em contato com a coordenação para relatar a ocorrência. Pouco tempo depois, foram identificadas faíscas, seguidas pelo início de um incêndio.

Apesar da gravidade da situação, felizmente ninguém se feriu. O motorista agiu com prudência, e passa bem.

A Secretaria de Saúde reforça que realiza periodicamente revisões em toda a frota de veículos utilizada para transporte de pacientes, prezando sempre pela segurança de todos os usuários e profissionais.

A Prefeitura lamenta o ocorrido e já iniciou todos os procedimentos necessários para apurar as causas do incidente e garantir a continuidade do atendimento com a eficiência e responsabilidade que sempre pautaram a gestão da saúde em Cruz das Almas.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A CAIXA inicia nesta sexta-feira (22), o pagamento do Bolsa Família e...

Neste sábado(12), a Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Juventude e...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um caminhão baú que transportava 13...

Um Hyundai/HB20 com queixa de roubo registrada em São Paulo foi recuperado...

Confira todas as categorias