Andressa Urach vai para hospital após gravar filme adulto com 8 homens

Na terça-feira (19), a influenciadora digital Andressa Urach foi levada a um hospital após gravar vídeos de conteúdo +8 com oito homens ao mesmo tempo.

A profissional de entretenimento adulto compartilhou contou, nas redes sociais, que estava com ‘muita dor pélvica’ e que precisaria realizar exames e tomar medicação.

“Acabei vindo para o hospital, estou com muita dor pélvica. Agora, a gente vai fazer uma eco e uma tomografia para ver se está tudo bem, e tomar medicação para dor. Viu? Vai aprontar, é isso que dá. Mas, foi bom”, disse ela em vídeo.

A ex-participante de A Fazenda também revelou que, devido ao problema, precisou cancelar dois compromissos profissionais. “Tinha duas gravações hoje, tive que cancelar. Tô esperando para fazer o exame, vou tomar as medicações também, porque eu estou com bastante dor”, explicou.

Andressa Urach grava vídeo íntimo com 8 homens

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na noite deste domingo (27), o Bahia venceu o Palmeiras por 1...

O distrito de São Benedito, em Nilo Peçanha, segue recebendo importantes investimentos...

Na tarde desta segunda-feira (17), passageiros de uma Topic ficaram feridos, depois...

Cenas de vandalismo foram registradas durante este final de semana em Valença....

Confira todas as categorias