Atuais benefícios recebidos pela Santa Casa, em Valença, têm participação efetiva de Marcos Medrado, diz Provedor

Em entrevista exclusiva ao programa Ligação Direta 1ª Edição da Valença FM, o Provedor da Santa Casa de Valença, revelou que o empresário e radialista Marcos Medrado, tem participação efetiva nesses benefícios trazidos pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).

A entrevista foi concedida nesta segunda-feira ( 04 / 03 ) pelo Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Valença, Marcelo Cabral, acrescentando que ” já temos uma redução de pacientes regulados na busca de outros hospitais, em virtude da modernização de equipamentos entregues pelo Governo do Estado em dezembro do ano passado.”

O provedor anunciou, também, que nesta terça-feira (05 /03 ) encaminhará para a secretária de Saúde do Estado, Roberta Santana, por orientação do governador Jerônimo Rodrigues (PT), a planilha de custos para conclusão das obras de ampliação do espaço físico da atual UTI “ para que possamos realizar cirurgias de maior complexidade e a criação de novos leitos.”

A entrevista foi realizada pelos apresentadores do Ligação Direta 1ª Edição Madger William ( à esquerda na foto, ao centro o Provedor da Santa Casa, Marcelo Cabral e Vidalto Oiticica).

Da Redação

Por Alberval Figueirêdo

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A CAIXA paga, nesta sexta-feira (4), o Incentivo Matrícula do Programa Pé-de-Meia...

Você não precisa mais gastar rios de dinheiro com consultas particulares no...

Durante uma missa no domingo (22), um homem-bomba se explodiu dentro de...

Nesta segunda-feira (10), a prefeita Jacqueline Soares assinou a lei que autoriza...

Confira todas as categorias