Avião cai em Itapeva (MG) e deixa 7 mortos, incluindo criança

Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste domingo (28) no Bairro Monjolinho, zona rural de Itapeva (MG).

Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram. A aeronave saiu de Campinas (SP) com destino a Belo Horizonte (MG).

O avião caiu por volta de 10h36, mas, antes da queda, a aeronave se desintegrou no ar, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Civil, que foi ao local, dois homens, uma mulher e uma criança do sexo masculino foram retirados dos destroço ainda pela manhã. Os corpos estão sendo encaminhados para o Posto-Médico Legal de Pouso Alegre (MG), cidade próxima ao local do acidente.

Os moradores da região relataram que, no momento da queda, chovia muito na cidade. Alguns disseram à imprensa que a aeronave se partiu no ar.

A Polícia Civil está no local para conduzir os procedimentos padrão, enquanto o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para assumir as investigações e coletar evidências que possam esclarecer as causas da tragédia.

Ainda não foram divulgaram informações precisas sobre a identidade das vítimas. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a mobilização da população local após a queda.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) alerta os contribuintes...

A cobrança de pedágio nas BR-324 e BR-116, duas das principais rodovias...

Na madrugada desta quarta-feira (22), quatro pessoas da mesma família morreram após...

O secretário de Juventude e Esporte, Madger William, esteve na manhã desta...

Confira todas as categorias