Bolsonaro apresenta crises de ‘vômito e soluços’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família de Jair Bolsonaro avalia levá-lo ao hospital após uma nova crise de saúde manifestada por soluços persistentes e quatro episódios intensos de vômito, segundo relato de seu filho, Carlos Bolsonaro.

O médico Carlos Biroloni, porém, informou à imprensa que, no momento, não seria necessário que o ex-presidente fosse hospitalizado.

O mal-estar se soma a um histórico recente de internações atribuídas a problemas gastrointestinais e soluços refratários. Bolsonaro está em prisão domiciliar desde agosto, no contexto de processos judiciais em que ele e seus aliados são investigados.

Apesar do momento complicado, a visita médica que chegou à residência de Bolsonaro coincidia com um acompanhamento já programado para retirada de pontos de uma cirurgia prévia, quando foram removidas lesões cutâneas.

Em ocasiões anteriores, ele também foi levado ao hospital por quadros de pressão baixa e vômito.

Especialistas alertam que episódios frequentes de vômito e soluços intensos podem indicar complicações gastrointestinais sérias, exigindo monitoramento médico rigoroso.

Se a situação se agravar ou novos sintomas surgirem, hospitalização — mesmo em domicílio — pode voltar a ser considerada.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na manhã desta...

Na madrugada desta quinta-feira (25), uma adolescente foi assassinada na cidade de...

As três funcionárias que morreram na noite de sexta-feira (22) quando uma...

Na noite desta quinta-feira (21), durante a cerimônia de abertura da Copa...

Confira todas as categorias