BR-116: Carreta carregada de melões tomba após perder freio na Serra do Mutum

Na manhã desta segunda-feira (11), um incidente na BR-116, na Serra do Mutum, próximo a Jaguaquara, chamou a atenção dos motoristas que trafegavam pela região.

Uma carreta carregada de melões perdeu o controle após o sistema de freios falhar, resultando em uma manobra evasiva para evitar colidir com um Fiat Siena à sua frente.

A carreta foi atingida lateralmente e capotou em uma ribanceira às margens da estrada. O veículo, que seguia sentido a Jequié, ficou destruído após a colisão o tombamento.

O condutor do segundo veículo, que seguia em direção a Itiruçu, comemorou o livramento e não sofreu ferimentos, assim como o condutor da carreta.

As autoridades locais estão investigando as causas do incidente para evitar futuras ocorrências desse tipo na rodovia Santos Dumont.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nesta terça-feira (25), a Prefeitura de Valença, através das Secretarias de Desenvolvimento...

Nessa terça-feira (15), um turista mineiro morreu, após se afogar na praia...

Confira todas as categorias