Brasil contra a Inglaterra: Amistoso do Brasil neste sábado (23)

Após quatro jogos sem vencer, a seleção terá pela frente neste sábado a atual número 3 do mundo no ranking da Fifa: a Inglaterra – O amistoso de hoje, (23) contra a Inglaterra, às 16h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres, será um desafio e tanto para Dorival, que assumiu o comando do time há pouco mais de dois meses.

“A seleção sempre que estiver em campo vai gerar uma expectativa acima do normal ao nosso torcedor, é um fato que temos que conviver. Passamos um ano um pouquinho complicado. Talvez tenhamos essa herança neste momento”, admitiu o treinador, referindo-se a 2023, em que o time terminou em sexto lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A expectativa é de que a seleção comece jogando neste sábado com Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Lucas Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Os canudos plásticos são usados diariamente e seu descarte prejudica o meio...

A Caixa Econômica Federal começa a pagar a parcela de junho do...

Uma mulher foi vítima de estupro na cidade de Santa Inês, no...

O Ministério da Fazenda lançou nesta segunda-feira (10) a plataforma que permitirá a cerca...

Confira todas as categorias