Brasileirão: Vitória abre vantagem, mas cede empate ao Bahia

No primeiro Ba-Vi da Série A do Brasileirão desde 2018, Vitória e Bahia ficaram num agitado empate em 2 a 2, neste domingo (21), no Barradão, pela terceira rodada.

O Leão, atual campeão baiano, parecia próximo de mais uma vitória, ao abrir 2 a 0 no segundo tempo, com gols de Matheuzinho e Wagner Leonardo, mas sofreu dois gols em três minutos e cedeu o empate.

Os gols do Esquadrão foram marcados por Biel e Everaldo, o último numa finalização potente de fora da área.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada da Série A.

O Bahia aguarda a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir se o jogo contra o CRB, válido pela semifinal da Copa do Nordeste, acontecerá nesta semana. Por ora, o próximo adversário do Tricolor é o Grêmio, no sábado (27), às 21h, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Dois homens foram mortos a tiros dentro de um motel na noite...

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputada Ivana Bastos, participou...

Entraram em vigor, neste sábado (17), novos valores das tarifas das linhas...

Um casal foi alvejado a tiros, na madrugada de sábado (16), por...

Confira todas as categorias