Caminhão-tanque de combustível atinge seis carros e uma motocicleta em Nazaré

Um caminhão-tanque de combustível perdeu o controle e causou um grave acidente na tarde desta terça-feira (21) no centro de Nazaré.

Segundo informações iniciais, o veículo teria apresentado falha nos freios enquanto trafegava por uma das principais vias da cidade, trecho que liga o tráfego da BA que corta o município.

Desgovernado, o caminhão atingiu seis carros e uma motocicleta. Com o impacto, a moto acabou colidindo em uma viatura da Polícia Militar, que estava estacionada nas proximidades.

De acordo com informações preliminares, duas pessoas ficaram presas entre ferragens, mas não apresentam ferimentos graves.

O acidente ocorreu em frente à agência do INSS, na praça central de Nazaré, gerando grande congestionamento e assustando pedestres e motoristas.

Equipes do SAMU, da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e prestam atendimento às vítimas.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta quinta-feira (14), um acidente fatal envolvendo duas carretas e...

A prefeitura promove neste sábado (11), uma audiência pública para discutir o...

O acidente que deixou três pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (11),...

Com uma programação diversificada que valoriza a cultura local e o esporte,...

Confira todas as categorias