Cão rottweiller mata homem que estava abusando sexualmente de um vira-lata

Um cachorro da raça Rottweiler matou um homem de 42 anos em Anápolis (GO), cidade distante 55 quilômetros de Goiânia, na madrugada do último domingo (18).

Segundo a Polícia Militar, o homem estava na rua, abusando sexualmente de outro cachorro, um vira-lata caramelo, e em seguida abriu o portão da casa onde estava o cão rottweiller.

O cão desferiu várias mordidas nas pernas do homem e arrancou um pedaço das nádegas.

De acordo com o registro da PM, foi o dono do cão quem acionou a polícia. Ele disse que tentou retirar o cão de cima do homem, mas ele já estava morto. Outra moradora do bairro contou aos policiais que escutou latidos de cães, foi verificar o que estava acontecendo e viu o homem, sem roupas, cometendo o crime de zoofilia.

O caso está sendo tratado pela polícia como uma morte acidental e o dono do cachorro não foi detido e não deve ser indiciado, mas prestará esclarecimentos à polícia nesta semana.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A CAIXA inicia nesta quinta-feira, dia 28, o pagamento do Bolsa Família...

Na madrugada deste sábado (17), um ônibus tombou e 23 pessoas ficaram...

Na quinta-feira (13), uma criança de 4 anos morreu após ser atingido...

Sete pessoas morreram após um ônibus tombar em um local conhecido como...

Confira todas as categorias