Carro desgovernado invade casa após descer ladeira em Itacaré

Um carro desgovernado invadiu uma residência no distrito de Taboquinhas, em Itacaré, e por pouco não causou uma tragédia.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (23), quando o veículo desceu uma ladeira sem controle e atingiu a área de serviço de uma casa, onde uma idosa dava banho no neto.

No momento do impacto, a idosa ficou presa entre o carro e a pia onde a criança estava. Ela sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrida por vizinhos até uma unidade de saúde.

Apesar do susto, seu estado de saúde é estável. A criança não ficou ferida.

Moradores da rua Alto de São Borges relataram ter ouvido um forte estrondo no momento em que o veículo atingiu a casa. “Graças a Deus não aconteceu uma tragédia, mas podia ter sido bem pior”, disse um morador.

Segundo testemunhas, o carro estava estacionado e teria descido sozinho após o condutor esquecer de acionar o freio de mão.

O acidente ocorreu próximo à Escola Municipal Paulo Souto. Até a última atualização, a Polícia Civil ainda não havia registrado a ocorrência.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O SineBahia, divulgou 01 oportunidade de emprego oferecidas nesta segunda-feira (03), na...

A partir de hoje, 26 de agosto, os cidadãos valencianos poderão solicitar...

Na noite desta sexta-feira (14), bandidos atacaram um caminhão dos Correios na...

O ex-ator mirim da TV Globo e DJ, João Rebello Fernandes, de...

Confira todas as categorias