Casa incendiada: Criança morre após trauma craniano e casa da família é alvo de vingança

Na madrugada desta terça-feira, 1º de abril, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para antender a uma ocorrência de incêndio criminoso. 

Dois homens em uma motocicleta atearam fogo em uma casa localizada no Bairro Residencial Padre Jose I, em Teixeira de Freitas.

O incêndio criminoso, segundo a vítima, teria sido uma retaliação pela morte de Davi de Araujo Silva, de apenas 3 anos, que faleceu no dia 28 de março após sofrer um trauma craniano.

Conforme os pais, a criança teria caído da cama, mas vizinhos desconfiaram da versão e acusaram os responsáveis por maus-tratos. 

O delegado responsável pelo caso, informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte. 

A mãe da criança já foi ouvida e mantém a alegação de que o trauma foi causado por uma queda. O laudo da necrópsia, no entanto, ainda não confirmou a causa exata do traumatismo, deixando em aberto a possibilidade de agressão ou negligência.

Enquanto a polícia investiga, a comunidade local reagiu com violência, culminando no incêndio à casa da família. 

O caso, que envolve luto, suspeitas e retaliação, segue sob apuração, com a polícia analisando todas as hipóteses para esclarecer os fatos.

Liberdadenews

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um motociclista de 66 anos morreu após ser atropelado duas vezes, na...

Uma colisão frontal com o envolvimento de três carros provocou a morte...

Uma criança de dois anos foi encontrada morta em um tanque de...

Um grupo de sete pescadores da cidade de Malhada, no sudoeste da...

Confira todas as categorias