Chuva que caiu em SP é a 3ª maior em 64 anos 

A cidade de São Paulo registrou o terceiro maior volume de chuva dos últimos 64 anos nesta sexta-feira (25).

Ao todo, foram 125mm de precipitação, enquanto a média para o mês é de 288mm, segundo a Defesa Civil. Ou seja, somente nesta sexta, choveu 43,4% do previsto para os primeiros 31 dias do ano na capital paulista. Até esta quinta, a quantidade de chuvas era de 193,2mm.

A informação foi divulgada pela Defesa Civil do Estado de São Paulo com base nos dados de uma estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no Mirante de Santana, na zona Norte da capital.

LEIA TAMBÉM:

Valença: Polícia encontra ossada humana no bairro do Jambeiro

A forte chuva que atingiu a capital na tarde de ontem provocou grandes alagamentos, interrompeu linhas de trem e metrô e causou desabamentos e quedas de árvores.

Nosso perfil no Instagram: https://bit.ly/3WrtABK

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O número de vítimas fatais decorrentes das chuvas no Espírito Santo subiu...

O mundo do cinema, da televisão e do teatro perdeu uma de...

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros enquanto conversava com...

A Polícia Civil da Bahia identificou quatro possíveis suspeitos de envolvimento nas...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025