Ciclista bate em carro de som e morre em reta final de prova

Uma ciclista morreu após bater em um carro de som em uma prova de ciclismo na cidade de Baianópolis, no oeste da Bahia.

O acidente aconteceu no domingo (28), durante o 6º Desafio Dubai Bikers MTB XCM, e foi filmado por pessoas que assistiam o evento.

Jaiane Oliveira bateu no veículo e, com o impacto, uma caixa de som caiu em cima dela. Além dela, um segundo competidor se desequilibrou e caiu após bater na mesma caixa de som que atingiu a vítima.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), havia um médico e uma enfermeira na linha de chegada, além de uma ambulância que fazia o percurso junto com os atletas.

Essa equipe médica prestou o primeiro atendimento a vítima, que depois foi levada para o Hospital de Baianópolis e não resistiu aos ferimentos.

Jaiane era conhecida na região por participar de diversas provas de ciclismo. Ela deixou dois filhos e o marido, que também participava da competição em Baianópolis.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma casa lotérica localizada no centro de Barra do Choça, foi alvo...

A aprovação da reforma do ensino médio pela Comissão da Educação do...

Uma canoa com duas pessoas virou após uma batida com uma lancha,...

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em uma calçada na...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025