Ciclista morre atropelado por moto em Laje

Um ciclista morreu após ser atropelado por um motociclista que realizava manobras perigosas na noite deste domingo (6), por volta das 20h, na ladeira que dá acesso ao bairro Arco-Íris, em Laje, município localizado no Vale do Jiquiriçá.

A vítima, identificada como Miguel Hilário dos Santos Filho, de 57 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos de populares, o motociclista estava fazendo manobras arriscadas instantes antes do atropelamento.

Após o acidente, ele fugiu do local, abandonando a motocicleta, encontrada posteriormente, escondida nas proximidades.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e comunicou o caso à Polícia Rodoviária Federal, que deve assumir as investigações.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A aprovação da reforma do ensino médio pela Comissão da Educação do...

A oposição ao governo protocolou o pedido de impeachment do presidente Luiz...

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Na manhã desta quinta-feira (11), o corpo de um jovem foi encontrado...

Confira todas as categorias