Com reservas, Bahia perde para Jacuipense em casa e se complica na semi do Baiano

O Jacuipense venceu o Bahia por 2 a 1 neste sábado (1º), na Fonte Nova, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

Acevedo abriu o placar para o Esquadrão no primeiro tempo, mas Alison e Vinícius Amaral viraram para os visitantes após o intervalo.

O técnico Rogério Ceni poupou todos os titulares para o duelo contra o Boston River-URU pela 3ª fase da Libertadores, na quinta-feira (6), em Montevidéu.

Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Erick Pulga e Lucho Rodríguez entraram no segundo tempo, mas não evitaram a derrota.

O resultado encerrou uma sequência invicta de 12 jogos do Bahia. O Esquadrão precisa vencer a volta contra o Jacuipense por um gol para forçar os pênaltis, e por dois ou mais para avançar no tempo normal.

A decisão da vaga é no próximo domingo (9), às 18h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Valença-Bahia: Começou nesta terça-feira (24), o júri popular da morte de Tony...

Na manhã desta terça-feira (25), ocorreu um acidente na BR-101, próximo ao...

Atenção – Os microempreendedores individuais (MEIs) e empregadores domésticos têm até o...

Um motorista, ainda não identificado, perdeu o controle do carro e bateu...

Confira todas as categorias